MISSÃO e VALORES

Missão

Nossa missão é promover a inclusão, o acolhimento e a defesa dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias. Acreditamos que cada indivíduo merece oportunidades iguais para se desenvolver plenamente, buscando sempre garantir acesso a tratamentos especializados, suporte jurídico e assistência emocional. Nosso compromisso é lutar por uma sociedade mais justa, onde o respeito à diversidade e às diferenças seja uma realidade, oferecendo recursos e apoio que possibilitem uma vida digna, produtiva e integrada para todas as pessoas autistas.

Valores

Inclusão: Valorizamos a diversidade e trabalhamos para criar um ambiente onde todos possam conviver e participar ativamente da sociedade, respeitando as particularidades de cada pessoa. Acolhimento: Apoiamos as famílias e pessoas com TEA em momentos de diagnóstico e adaptação, oferecendo suporte humano e compassivo para lidar com os desafios do dia a dia. Defesa de Direitos: Lutamos por políticas públicas que garantam os direitos das pessoas com autismo, proporcionando orientação jurídica e suporte na busca por acessibilidade e inclusão. Desenvolvimento Individual: Acreditamos no potencial de cada pessoa autista e oferecemos programas de tratamento, terapias e atividades que buscam desenvolver suas habilidades e autonomia. Responsabilidade Social: Trabalhamos em parceria com voluntários, profissionais e a comunidade, promovendo a conscientização sobre o TEA e incentivando ações que tragam mais igualdade e respeito para todos.